Reduza o tempo e o custo de contratação com processos automatizados e personalizados.

Uma jornada estruturada, centrada na experiência do candidato e nos resultados do seu negócio.

Precisão em cada etapa para recrutar com confiança

%

mais retenção após 1 ano

%

menos tempo para contratação

%

menos custo por contratação

Por que a HR Collab.ai?

%

ROI Anual Projetado

Na HRCollab.AI, oferecemos um Collaber: especialista que une IA avançada e experiência humana para conduzir recrutamento e onboarding de ponta a ponta.

Ao invés de soluções genéricas, entregamos fluxos sob medida, respostas em tempo real e foco na experiência de pessoas candidatas e recrutadoras.

Empresas que já escolheram transformar seu recrutamento

Com a HRCollab, conseguimos otimizar nosso processo de seleção e encontrar talentos alinhados com nossa cultura.

Mauro Nomura

CEO, Grupo Nomura

A HRCollab nos ajudou a identificar candidatos ideais, transformando nosso processo de seleção.

Mila Fang

CEO, Millai

Conheça mais do nosso conteúdo!

Pareto no RH: transforme o ‘job posting’ nos 20 % que geram 80 % dos candidatos certos
Pareto no RH: transforme o ‘job posting’ nos 20 % que geram 80 % dos candidatos certos

O desenho da vaga compõe <20 % do esforço, mas define 80 % do sucesso na contratação. A metodologia HRCollab.AI usa Collabers, IA e bases salariais locais em 10 passos: refinar requisitos, medir mercado, calibrar salário, customizar avaliações, podar fases, planejar antes, gerar onboarding, escolher canais, orçar mídia e ajustar contexto. Cumprir o 80/20 evita descrições irreais, candidaturas sem fit e atrasos, garantindo atração competitiva, experiência positiva e redução do turnover.

Onboarding além do kit-boas-vindas: combinar o básico institucional com a experiência personalizada
Onboarding além do kit-boas-vindas: combinar o básico institucional com a experiência personalizada

Onboarding é mais que boas-vindas: quando personalizado, eleva em até 82 % a retenção. A HRCollab.AI usa Collaber (IA + humano) para combinar a parte padronizada — políticas, equipamentos, cultura — com quatro pilares customizados: lacunas de skills, redes de colaboração, acesso a sistemas e combinados culturais. Guias de capacitação de até 9 meses, encontros agendados e check-ins automáticos transformam dados do recrutamento em produtividade acelerada. Ignorar essas etapas gera turnover e retrabalho; personalizar é investir na permanência.

Quando o medo pauta o recrutamento
Quando o medo pauta o recrutamento

Seis temores – responder dúvidas repetitivas, dar feedback negativo, lidar com perguntas delicadas, contestações, ansiedade e inconsistências – empurraram o recrutamento para automação excessiva via ATS. Esses sistemas tiram volume, mas não resolvem causas: desenho ruim de processo e falta de transparência. IA moderna, integrada a modelos Human-in-the-Loop como o Collaber, devolve personalização, análise profunda de fit e alertas preventivos, permitindo que o recrutador foque nas conversas críticas, eleve a experiência do candidato e proteja a marca empregadora.

Fale com um especialista